Realizamos testes padronizados em diversos veículos de diversas montadoras.Testamos variadas motorizações e os resultados variam de veículo para veívulo. Confira com um de nossos profissionais o resultado da economia do seu veículo.
Nos primeiros quilômetros após a instalação do OKOFLEX a ECU do carro vai aos poucos se adaptando e aprendendo a trabalhar junto com o equipamento. Após instalado o equipamento percorra um total de 300 km, para que o ganho de economia se torne estável. Compare então no mesmo percurso e no mesmo combustível o consumo em km/L que o veículo fazia antes da instalação do OKOFLEX com o valor atual de consumo. É interessante comparar valores obtidos com pelo menos 1 tanque completo. Trechos muito curtos sofrem grande influência de fatores externos.
Não. A alimentação elétrica do OKOFLEX é feita de maneira independente e não altera o chicote elétrico original.
Não. Toda parte elétrica foi projetada com fusíveis de segurança, além de fios próprios para uso automotivo com bitola corretamente dimensionada. Já na parte mecânica, todo dispositivo foi idealizado para funcionar sem o acúmulo de combustível gasoso. O reator só produz combustível gasoso no momento de utilização, não havendo o armazenamento de gás e evitando assim, o risco de incêndio ou explosão.
Não. Foram feitos 2 tipos de testes: aferição estática e aferição dinâmica, e nenhuma alteração de torque ou potência foi detectada. Em um dinamômetro Dynotron 4×4 de última geração foram testados mais de 70 pontos com carga estática no nosso veículo laboratório, equipado com uma injeção eletrônica programável Fueltech FT550 e nenhuma alteração de torque ou potência foi detectada. Já com veículos Fiat, Chevrolet, Renault e outros fabricantes, fizemos a aferição de torque e potência de maneira dinâmica. Novamente a potência do motor se manteve a mesma. Portanto o OKOFLEX não traz perda de potência.
Sim, garantia de 1 ano contra defeitos de fabricação e instalação.
Não. O OKOFLEX só entra em operação após o funcionamento do motor. Com o veículo desligado o OKOFLEX fica em Stand-by.
Não. Todas as medidas de segurança da ECU são mantidas. Sendo assim, não há risco de danos ao motor.
O OKOFLEX é indicado para veículos equipados com injeção eletrônica e sensor de oxigênio. Independentemente do ano, desde que esteja em perfeito estado de funcionamento, a instalação pode ser feita.
Conforme consta no manual do proprietário, qualquer acessório não homologado instalado fora da concessionária pode ocasionar a perda da garantia, até mesmo itens simples como pneus ou insulfilm.
O OKOFLEX é instalado o mais próximo possível do cofre do motor.
Sim, consulte uma das oficinas credenciadas para fazer a correta desinstalação do OKOFLEX do seu carro antigo. Quando estiver com o seu carro novo é só marcar um horário para fazer a instalação do seu aparelho.